Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens com o rótulo Falando em Cultura

Programa Clip ILC

           Nesta sexta-feira, 6 de fevereiro, estreou na ComBrasil Alto Tietê o  Programa Clip ILC na Tela, um novo espaço dedicado à Economia Criativa de Mogi das Cruzes e do Alto Tietê. Apresentado por Taciana da Paz e Rodrigo Fernandez, o programa chega com entrevistas, novidades e muita conexão com a cena cultural da região. No programa de estreia contou com a presença da Tanya Montá  da Rede de Combate Ao Câncer Guiomar Pinheiro Franco de Mogi das Cruzes, com o Secretário de Cultura e Turismo de Guararema Mateus Sartori , e uma matéria sobre programas de economia criativa do Sebrae com a gestora Samira Gardziullis. Eu, Tati Valente, estreei também na TV com o quadro “Falando em Cultura”, com dicas culturais para o seu fim de semana, e claro, falando sobre música.  Se você, leitor do Falando em Sol não assistiu o programa ao vivo, acompanhe aqui, pelo YouTube do Instituto Lea Campos.