É engraçado como para mim a música tem o poder de transportar.
Ontem, ouvindo a playlist que a Mandalla's Band lançou nos streammings (se não ouviu vai lá, está imperdível) ouvi "Sweet Home Alabama" do Lynyrd Skynyrd.
Em 2003 dava aula em três escolas, fazia parte de um Coral, e à noite cursava Jornalismo. Como dava conta disso tudo não sei, mas tinha um objetivo e sou focada quando quero alguma coisa e eu queria muito meu diploma.
O dono da escola de idiomas que eu lecionava na época tinha também uma locadora de vídeos e quando trabalhava com ele (que fora meu professor no chamado "colegial") já estávamos na era dos DVDs.
Lembro de quando me entregou o recém-lançado " Sweet Home Alabama" traduzido para Doce Lar, estrelado por Reese Whiterspoon, Patrick Dempsey e Josh Lucas e disse "assista, você vai gostar".
A história era a de uma estilista deslumbrada com o noivo, filho da prefeita de Nova York que lhe dá uma vida cheia de glamour e tem de voltar ao Alabama para pedir o divórcio ao marido, um rapaz simples, de modos rudes e que não era muito chegado a demonstrar seus sentimentos (quando na verdade era mais apaixonado por ela que o "riquinho" interpretado pelo galã Dempsey).
Depois de muitos conflitos (divertidos, pois é uma comédia romântica) ela descobre que seu grande amor estava lá no Alabama o tempo todo.
Fiquei encantada pela trilha sonora, sempre gostei do estilo Country e foi por meio deste filme que conheci a SheDaisy, banda americana formada pelas irmãs Kristyn, Kassidy e Kelsi Osborn que eram responsáveis pela música tema do casal : "Mine All Mine" que traz no videoclipe um resumo do filme, que teve um final feliz...
E é essa canção que divido com vocês hoje na minha Quinta da Saudade.
Comentários
Postar um comentário