O compositor e bandolinista carioca formado pela Escola de Música de Brasília começou a tocar aos 6 anos e já levou seu Choro para o mundo todo. Vencedor de vários prêmios (inclusive Grammy 2016 por melhor instrumental) foi um dos fundadores da Escola de Choro Raphael Rabello - vencedora do Prêmio Profissionais da música 2021.
Neste domingo o músico dividirá o palco com Fernando César (seu irmão), José Américo (seu pai), Leander Motta, Rogério Caetano, Bento Tibúrcio Mendes, Gabriel de Holanda, Pedro Vasconcellos, Thanise Silva, Mariana Sardinha, Juçara Dantas, Jéssica Carvalho, Daniel Santiago, Tiago Tunes, Victor Angeleas, Amoy Ribas, Dudu Maia, Vitor Adonai e o grupo Regional Segura elas.
No repertório músicas como "Saudades do Rio" (Hamilton de Hollanda); " Cochichando" (Pixinguinha) e "Vibrações" (Jacob do Bandolim).
O "Bandolim Solidário" presta ainda uma homenagem para sua primeira incentivadora e produtora , Maria da Conceição Moreira Salles, conhecida por seu trabalho à frente da Biblioteca Demonstrativa de Brasília.
Sobre a Abrace
A Associação teve origem em 1986 da união de um grupo de pais que tinham filhos em tratamento do câncer no Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF) . Com a finalidade de ajudar pais que enfrentavam as mesmos problemas ou mesmo dificuldades sócio - econômicas criaram a Abrace, uma rede de apoio que oferece desde suporte, apoio ao tratamento até residência para aqueles que não moram no Distrito Federal.
A associação tem ainda como êxito o aumento do índice de cura no DF (de 50% para 70%) e o o abandono de tratamento de 28% para zero.
Para saber mais sobre a Abrace ou ser um colaborador acesse o site https://www.abrace.com.br/
Serviço
Bandolim Solidário (19 de dezembro às 19 horas)
Local: Teatro da Escola de Música de Brasília
SGA/Sul Quadra 602 Projeção D Parte A - Asa Sul
Ingressos:
Bilheteria Digital : https://www.bilheteriadigital.com/bandolim-solidario-19-de-dezembro
Preço: R$80,00 e R$ 40,00*
*Meia entrada para idosos, estudantes e doadores de 2kg de alimentos não perecíveis
Comentários
Postar um comentário