Batidas de um coração anunciam o começo de uma música de batida envolvente e versos delicados e melódicos. Arranjos de orquestra dão leveza para a música que traz uma voz suave que lamenta a perda de um amor. Esta é a introdução de "Fora do Lugar", novo single de Robson Sá, lançado nas plataformas na última quinta-feira 20 de julho. Com influências do R&B, a música traz ainda uma viagem auto reflexiva sobre suas relações por meio de um pedido de perdão.
“Se perder também é se encontrar. A vida não tem receita de bolo e todo dia é uma oportunidade. Às vezes a gente não se dá a oportunidade de perdoar, seguir perto ou distante, mas saber reconhecer as falhas", comenta Robson .
É ele ainda quem assina a composição da canção em com a parceria Luiz Lacerda. Este é o segundo trabalho autoral do artista, e faz parte de um grupo de cinco canções que serão lançadas até o final do próximo semestre pelo selo Bem Te Vi Music, e distribuição da Ingrooves Brasil. Para os arranjos de "Fora do Lugar", Sá falou ainda sobre a alegria de poder contar com o belíssimo arranjo da Orquestra Maré do Amanhã .
"Foi lindo ! Uma galera jovem, talentosa e com muita vontade de musicar. Venho do subúrbio do Rio de Janeiro (Realengo) e desde muito novo era convidado a participar de pequenos projetos sociais voltados para jovens da região. A arte salvou a minha vida e continua salvando-as dentro e fora das comunidades. Percebi o quantos eles são bons quando os ouvi tocar em uma breve apresentação numa exposição no CCBB que me fez chorar, foi ‘amor a primeira música‘. Tô muito feliz com a participação deles em ‘Fora do Lugar’ e, pra mim é como fazer feliz aquele Robson que, ainda criança, sonhara alcançar lugares altos", se emociona.
E o single já conquistou fãs, como o estudante de jornalismo Gabriel Chiamps, 17 anos, de Toledo, no Paraná que não só já ouviu como compartilhou com seus amigos e falou sobre a suavidade da voz do cantor.
Este já é o segundo trabalho lançado pelo artista, nascido e criado na Zona Oeste do Rio de Janeiro, Robson começou a cantar aos 14 anos, na igreja. Na fase adulta, cantou em corais, festas e bares do Rio de Janeiro. Desde 2019 integra a banda do cantor Lulu Santos, como backing vocal, até os dias atuais. Em 2022, o artista lançou o single autoral “Flor do Paraíso” com participação do coro de refugiados do Congo, uma canção alegre e dançante.
Para "sextar" em grande estilo trago hoje o visualizer de "Fora do Lugar" , captado nos Estados Unidos. A música teve a produção de João Pompeo.
Sou muito fã. Sucesso sempre!
ResponderExcluir