Entrega total: olho no olho, canto mais que preciso dando vida para melodias atraentes com palavras exatas. Sensibilidade. São as palavras que descrevem a cantora e compositora carioca Monique Kessous, que apresentará " O meu som é seu de perto" nessa quinta, 6 de julho na Casa de Cultura Laura Alvim, no Rio de Janeiro. O show que é uma das atrações do Prêmio FUNARJ de Música ao Vivo acontecerá a partir das 19h30
Emoção é o que irá encontrar o público desta quinta. A intérprete de voz encantadora, adjetivos que se encaixam também na compositora e instrumentista, se revezará entre o violão e o piano neste show. Monique Kessous tem como característica ser uma artista com o coração na boca em cada canção que compõe e traz para perto de quem a ouve. "O meu som é seu de perto” teve seu título retirado de um dos versos de “Coração", uma de suas canções mais reverberadas. É ainda a celebração dos 15 anos de carreira fonográfica numa apresentação que tem como intuito conjugar proximidade e intimismo com sua essência autoral.
“Mais do que nunca, quero dar voz às canções que compus e gravei. Olhar a minha história, ver de onde eu venho e o que eu construí é saber para onde vou. É honrar a minha caminhada, e entender cada vez mais o meu propósito como artista e ser humano. Entendo que sem a arte é impossível para mim existir neste mundo e graças aos meus fãs e às pessoas que vibram na mesma onda do meu trabalho, eu vivo do que eu produzo. E é com essa galera que eu quero celebrar a minha caminhada", se emociona Monique.
A obra autoral chega ao público em seu formato nuclear, acústico, acompanhada pelo irmão e principal parceiro musical, Denny Kessous, em canções já conhecidas do seu público como os hits “Eu sem você” e “Volte para mim” e “Pitangueira”(que fizeram parte de trilhas sonoras de novelas da TV Globo), “Frio”, “Meu papo é Reto”(parceria com Chico César) e “Viada” (parceria com Denny Kessous), além de versões para canções de outros compositores consagradas em sua voz durante a carreira, como “Bloco do Prazer” (Moraes Moreira/ Fausto Nilo) e “Que bandeira” (Marcos Valle).
O Falando em Sol divide com vocês leitores o belíssimo videoclipe de "Coração", canção que deu título ao show. Saiba como retirar os ingressos logo após o vídeo.
Monique Kessous "O Meu Som é seu de Perto"
Prêmio FUNARJ de Música ao Vivo 2023
6 de julho a partir das 19h30
Casa de Cultura Laura Alvim
Avenida Vieira Souto, 176, Ipanema Rio de Janeiro, RJ
Ingressos Gratuitos no site :https://funarj.eleventickets.com/#!/apresentacao/fe6409daee31fd7ac617cff8cbec0ceb6033dc6e
Comentários
Postar um comentário