Pular para o conteúdo principal

Sylvestra Bianchi lança single sobre a arte de se relacionar

 


Mensageira-  cantora e compositora representante do rock cósmico traz em "Está difícil se relacionar" mensagem de cura para dores de amor
Foto : Fabiano Guma


Uma das artes mais complicadas da existência do ser humano no planeta Terra é a de como se relacionar com o outro. Com esse desafio na cabeça, e com o intuito de promover por meio do rock cósmico um "alento" para as dores do passado a cantora e compositora curitibana Sylvestra Bianchi lançou no último dia 26 de março (terça-feira) o single " Está Difícil se Relacionar".

" Está difícil se relacionar foi composta há um ano atrás e ela é uma mensagem de conexão com a espiritualidade que viesse auxiliar nas dores que todos nós temos e a maioria vêm de relacionamentos. Começam com a gente mesmo, com a família, no amor, no trabalho, com os amigos, na sociedade e é uma música que faz a gente refletir nos nossos padrões de comportamento, de como nos comunicamos com o próximo, que a comunicação pe o que traz um grande problema de conflitos. Fala dessa questão da confiança, hoje a gente vê as pessoas em relacionamentos mais superficiais por não conseguir confiar e se entregar numa amizade , numa relação verdadeira e o refrão dela fala 'é um desafio  diariamente' nas mais variadas ações", reflete a artista .

Produzido por Leomaristi, o single traz uma fusão envolvente de elementos do rock cósmico, com arranjos que capturam a essência dos desafios nos relacionamentos. A faixa conta com a habilidade musical de renomados artistas como Valmir Bessa na bateria, Webster Santos na guitarra e violão, China Cunha na percussão, Leomaristi no baixo, e Virgilio Milléo no backing vocal.

A composição de "Está Difícil Se Relacionar" reflete a evolução artística e espiritual de Sylvestra. Após um período de imersão em estudos, a cantora apresenta uma abordagem mais realista e fundamentada no espiritismo em suas letras. Ela compartilha que a música foi inspirada em orações pela conscientização dos desafios humanos contemporâneos e uma conexão sensitiva com a necessidade de melhorar nossas interações interpessoais.

Sylvestra Bianchi enfatiza que o objetivo principal do single é promover a conscientização nos desafios diários dos relacionamentos, seja na família, no trabalho, no meio social ou no amor. Ela busca instigar reflexões sobre a importância da atenção ao próximo, da comunicação, do respeito, da gentileza e da empatia, além de incentivar o crescimento pessoal e espiritual.

Com expectativas elevadas para o lançamento, Sylvestra revela que "Está Difícil Se Relacionar" promete se destacar não apenas pela qualidade musical, mas também pela conexão profunda com um tema que ressoa como um karma coletivo.

O videoclipe de "Está difícil se relacionar " tem estreia marcada para dia 11 de abril. Convido vocês para que conheçam hoje aqui o single, disponível em todas as plataformas.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Djavan e Eles

Pétala - dia de celebrar o cantor e compositor muso deste blog e de muitos outros poetas e escritores Foto: Tati Valente Dia de Djavanear o que há de bom. Os leitores do Falando em Sol já estão cansados de saber o apreço que tenho pela obra do alagoano Djavan Caetano Vianna, e que todo ano, esta data aqui é celebrada em forma de palavras. O que posso fazer, se Djavan "invade e fim"? Para comemorar seu 76º aniversário, selecionei cinco momentos em que ele dividiu cena com outros nomes da música popular brasileira. O resultado: um oceano de beleza. Tudo começou aqui. Este foi o meu primeiro contato com Djavan e tenho a certeza que de toda uma geração que nasceu nos anos 1980. Ele é Superfantástico! Edgard Poças...obrigada por isso... Azul é linda, amo ouvir e cantar até cansar...  Com Gal e Djavan então...o céu não perde o azul nunca... Esse vídeo foi em um Som Brasil, no ano de 1994. Desculpem, posso até parecer monotemática, mas Amor de Índio é linda. Mais linda ainda com est...

Bituca é Nosso!

Cara Academia do Grammy. Fica aqui nossa indignação pela forma como nosso Milton Nascimento foi recebido no evento de ontem. Sem mais, Tatiana Valente, editora responsável pelo Falando Em Sol.  

Centenário Inezita Barroso

  Centenário - pesquisadora de nossa cultura popular, Inezita reunia gerações em seu programa exibido todos os domingos pela TV Cultura Foto: Reprodução Itaú Cultural Ontem, dia 4 de março, foi celebrado o centenário de uma mulher, que enquanto esteve aqui, neste plano, viveu por e para a música brasileira: Inezita Barroso. Conhecida como  a "D ama da Música Caipira", por trinta anos  abriu as portas de seu programa Viola, Minha Viola, exibido pela TV Cultura, para receber artistas da velha e nova geração.  Nascida Ignez Madalena Aranha de Lima no ano de 1925 na cidade de São Paulo adotou o sobrenome Barroso do marido. Foi atriz, bibliotecária, cantora, folclorista, apresentadora de rádio e TV.  Segundo a neta, Paula Maia publicou em seu Instagram, foi uma das primeiras mulheres a tirar carteira de habilitação e viajou por todo país para registrar músicas do folclore brasileiro.  Recebeu da Universidade de Lisboa o título de honoris causa em folclore e art...