Sylvestra Bianchi, cantora e compositora conhecida por seu estilo único, o rock cósmico, lançou na terça-feira (20 de agosto) mais uma de suas músicas cheias de boas energias, desta vez, batizada de "Do Rock ao Cosmos". A faixa traz uma mistura inovadora de rock com temas espiritualistas, numa proposta que permite àqueles que ouvem uma jornada transcendental.
"Do Rock ao Cosmos" é uma canção inspirada no desdobramento astral, uma viagem espiritual que ocorre quando nosso corpo físico descansa, mas nossa alma continua a jornada pelo plano espiritual. A letra aborda o trabalho dos espíritos mais evoluídos no resgate de almas em sofrimento.
"Do Rock ao Cosmos nasceu do plano espiritual e após uma inspiração de muitas leituras dos livros do autor e médium Robson Pinheiro e foi através destes conhecimentos novos, de uma reciclagem de minha espiritualidade que nasceu a música. Ela é uma homenagem ao trabalho espiritual que muitos de nós nem sempre vemos, mas que é essencial para a evolução de nossas almas," conta Sylvestra que lembrou ainda como foi a criação da letra.
"Após muita oração e meditação, escrevi a letra e fiz a melodia inicial em forma de psicografia. Foi uma experiência profundamente espiritual".
A sonoridade da canção remete ao rock nacional dos anos 80 e 90, mantendo a essência do gênero com um toque contemporâneo. A faixa foi produzida por Leomaristi e conta com a participação dos músicos: Valmir Bessa na bateria, Gustavo Arthury na guitarra, Henrique Peters no teclado, e o próprio Léo no baixo.O single também ganhará um videoclipe, que será lançado em 3 de setembro às 11h, com direção de Arnaldo Belotto.
"O clipe foi todo desenvolvido com inteligência artificial, refletindo a temática e a inspiração da letra da música. Foi incrível ver como a tecnologia pode criar algo tão profundo e espiritualmente significativo," comenta a artista.
Paranaense, a artista iniciou seu projeto musical em 2016 e lançou sua primeira música "Lightworkers" em outubro de 2019. Administradora e engenheira civil, Sylvestra aceitou um chamado espiritual para cantar e transmitir mensagens altruístas. Desde a infância, quando participava de concursos de karaokê, até sua jornada de cura interior, ela sempre soube que sua missão era compartilhar o rock cósmico.
Com influências que vão de Guns n’ Roses, Kiss, Led Zeppelin, The Doors, The Beatles, até artistas brasileiros como Cazuza, Rita Lee, Os Mutantes e Tom Jobim, Sylvestra Bianchi continua a expandir os horizontes do rock com suas mensagens espiritualistas.
" O estilo que criei, o rock cósmico, ele une a música e a espiritualidade, justamente para fazer essa jornada musical que nos leva a refletir, nos conectar com a nossa alma, com nossa essência e a explorar esse mundo infinito do universo", conclui.
Comentários
Postar um comentário