Depois do sucesso do videoclipe de "Mulher Gato", a rapper mogiana Karen Santana estreia hoje em seu canal do YouTube o videoclipe de "Amor de Chão Benzido", música lançada em 2023, no álbum Dengos e Marés.
" É uma música que integra meu disco 'Dengos e Marés' lançado em fevereiro do ano passado. Fala das dores de alguém que está sofrendo uma separação, de alguém que tinha a intenção de formar uma família com esse relacionamento, tinha expectativas grandes em relação a esse relacionamento mas que acabou sofrendo a perda com a separação. A música tem também a ambiência e a estética de um amor que nasceu dentro da religião, por isso ' Amor de Chão Benzido', fala de um casal que se conheceu dentro da religião de matriz africana e tinha toda essa promessa de ser um relacionamento que iria gerar frutos, uma família, era um relacionamento abençoado pelos orixás mas, de alguma forma veio a ser rompido. Aí fala a visão de uma pessoa : Pô amor, te conheci em chão benzido amor, por que o nosso dengo não durou? O que eu faço agora?", conta Karen.
Segundo a compositora é ainda a narrativa de uma pessoa muito apegada ao relacionamento que perdeu, que está sofrendo e não consegue enxergar a vida sem essa pessoa, traz uma perspectiva de dependência emocional. O disco " Dengos e Marés" tem em suas canções as várias facetas dos relacionamentos, com canções sobre o primeiro encontro, namoros felizes, sobre términos.
" O disco em si traz essa temática de relacionamentos, de diversas formas. 'Amor de Chão Benzido' é uma música que fala sobre o término do relacionamento, tem a produção de Babidi, um produtor muito conhecido do Rio de Janeiro, a coprodução de DJ Palazi e a linha de baixo de Cynthia Bass".
O videoclipe foi todo produzido por mogianos com direção de fotografia de Sara Fernandes, direção de arte de Beca Maciel, filmagem de Vitor Gonçalves. O styling é assinado por Pedro Loiola e a beleza por Deborah Lourenço. Participam do videoclipe os bailarinos Cleiton Costa e Michele Rufi.
" São muitas pessoas envolvidas, tenho muita alegria neste videoclipe que está saindo, gosto de escrever sobre tudo, trazer narrativas diversas. No último clipe era um outro contexto, outra narrativa, então acredito que a missão do cantor, da cantora, do compositor, da poetiza e do poeta é trazer as diversas vozes de sentimentos e fazer as pessoas sentirem junto. Essa música canto nos shows, e as pessoas choram. Ela tem esse apelo sentimental, emocional muito forte dos relacionamentos e está um clipe lindo, muito fino, especial. A edição do vídeo está por conta do Gabriel Puro Sangue Filmes e é isso", celebra a artista.
Comentários
Postar um comentário