A pequena menina curitibana Sylvestra não sabia, mas ainda na infância enquanto participava de concursos de karaokê, estava canalizando ali suas energias pra sorte que teria anos mais tarde. Com inspirações vindas do plano espiritual e de referências como Coldplay, Kate Bush, Imagine Dragons, The Beatles, Etta James, Nina Simone, Rita Lee, Os Mutantes, Maria Gadú, Cazuza e Tom Jobim se firmaria como cantora de blues e depois como representante do rock cósmico no Brasil. No começo deste mês deu início a um novo capítulo em sua carreira musical com o lançamento do single “Sorte na Vida”, disponível em todos os aplicativos de música pela Marã Música. A faixa chega como um convite à celebração da vida, da gratidão e da força da positividade.
“‘Sorte na Vida’ traz uma mensagem inspiradora sobre acreditar no poder da positividade e da lei da atração. Ela convida a cultivar gratidão, confiança e boas vibrações, mostrando que a sorte começa dentro de nós e pode ser cocriada no dia a dia. A sonoridade da faixa segue vibrante e alto astral, misturando o pop rock a uma energia carregada de ritmo e intensidade. É uma música que convida o público a cantar e celebrar, transmitindo boas vibrações através de um ritmo contagiante e refrão marcante. A leveza espiritual se une à batida animada, criando um som que inspira alegria e movimento”, conta a cantora que teve como inspiração a lei da atração.
“Foi em dezembro de 2024, após três meses de dedicação diária, que escrevi a letra e a melodia. A música nasceu desse processo de conexão e de acreditar que nossos pensamentos e sentimentos têm o poder de transformar a realidade.Em meio a tantos desafios do cotidiano, quero que ela ajude as pessoas a se reconectarem com boas energias, transformando pensamentos e emoções em vibrações positivas. Minha intenção é que cada ouvinte sinta a força da música como um canal de esperança”, afirma.
Gravada no Estúdio Eguchi – Chapola, a faixa tem produção musical de Leomaristi, que também assina o baixo, além da participação de Gustavo Arthury (guitarra), Henrique Peters (teclado) e Valmir Bessa (bateria). A produção executiva é da Marã Música. Para promover “Sorte na Vida”, Sylvestra Bianchi gravou fotos e vídeos no Recanto das Glicínias, em Piraquara (PR), cenário em harmonia com a essência da música. O ensaio teve direção de imagem de Fabiano Guma e produção de maquiagem e cabelo assinada por Paulo Stein, resultando em um material que traduz a atmosfera inspiradora do lançamento.

Comentários
Postar um comentário