Já falei aqui sobre o meu novo vício: ouvir música na plataforma digital. E uma coisa garanto: virou meu melhor amigo - ele faz uma leitura do que eu ouço e me apresenta coisas incríveis.
Hoje, por exemplo estava ouvindo minha "playlist", e apareceu "Descobertas de Segunda". Quando vi o nome da música gelei.
"Sou você", que Caetano Veloso fez e que foi tema do filme Orfeu dirigido por Cacá Diegues em 1999 e interpretado por Tony Garrido (chorei horrores no cinema, embora a crítica na época tenha detonado o filme).
Comprei o CD da trilha do filme pra ouvir por vezes seguidas Toni cantando "Sou Você "para mim. O álbum do filme trazia ainda as músicas feitas por Tom e Vinícius para o filme Orfeu do Carnaval de 1959. E até hoje não tinha ouvido uma interpretação tão sensível da canção como na voz de Garrido.
Eric Maia é o nome do cantor que me foi proposto pelo Deezer hoje. Uma voz suave que deu mais graça ainda na poesia de Caetano.
O músico tem um trabalho muito interessante nas redes sociais e plataformas digitais, tocando pop/rock nacional e internacional e covers que valem muito a pena serem ouvidos.
Convido vocês para suspirar comigo ao som de Eric Maia
Segundou...
Comentários
Postar um comentário