A gente falou deles aqui logo no começo de dezembro. Cantou junto " eu tô morrendo de saudades"...
E o mais gostoso deste Blog são as surpresas que tem me trazido. Os feedbacks dos posts e dos artistas que são protagonistas das histórias que conto aqui.
Para minha surpresa recebi uma mensagem na página do Falando em Sol no Instagram (@falandoemsol) da dupla Jean e Marcos com uma novidade :estão de volta e com trabalho novo.
Os irmãos foram descobertos e apadrinhados por Gugu Liberato no começo dos anos 90. Jean Carlo de Queiroz Galeano e Marcos Paulo de Queiroz Galeano viviam no orfanato Lar Irmão José encantaram o apresentador com suas histórias de vida e com seus cantos logo foram contratados para integrar o time da Promoart ( produtora que fazia shows por todo país).
No primeiro disco lançaram " Tô Morrendo de Saudade", que fez um sucesso enorme entre os fãs do estilo sertanejo. No mesmo disco fizeram uma versão de Súplica Cearense (imortalizada na voz de Luiz Gonzaga) e tiveram a participação de Tonico e Tinoco, Sérgio Reis e Roberta Miranda, grandes nomes do estilo.
Foram 5 discos lançados no total dentre eles um produzido pelo músico, produtor e jornalista Nil Bernardes, responsável pela música tema de abertura da novela O Rei do Gado ( quem nunca cantou "sou desse chão...") e que por muitos anos atuou como vocalista da Banda Domingão.
Mas hoje vou mostrar para vocês a nova música da dupla, que atendeu nosso chamado e voltou porque os fãs estavam "morrendo de saudade".
"Até que o sol se apague" está disponível nas plataformas digitais"
Comentários
Postar um comentário