Pular para o conteúdo principal

Post colaborativo : diga uma música que você gosta deste cantor...

 


O Instagram sugeriu uma brincadeira pra lá de divertida para quem curte música. Nos stories abríamos uma caixinha de perguntas, e as pessoas tinham de sugerir um cantor para que eu respondesse com a música favorita daquele artista.

Aproveitei para dividir aqui o resultado da brincadeira e apresentar as minhas favoritas de cada um deles

Maíra Guedes é uma jovem cantora que em breve apresentarei aqui no Falando em Sol. Adoro "By The Window" que ela lançou ano passado. O vídeo clipe é lindo! E Maíra é a minha mais nova xodó. Fiquem de olho aqui...


Me deram Caetano Veloso... Ah são tantas. Mas " Qualquer Coisa" é uma das minhas favoritas mesmo.


Essa de Roberto já apareceu por aqui mas é minha favorita e o que posso fazer? 
Me emociona e muito... 


                 Desde a primeira vez que escutei Bandeira de Zeca Baleiro fiquei apaixonada. É de uma delicadeza e poesia sem fim.


                     Ivete Sangalo tem inúmeras músicas para dançar e para se apaixonar. Mas a minha favorita foi lançada ano passada com Tom Kray. Adoro o figurino deste videoclipe.


Impossível pensar em Cláudio Nucci sem me lembrar de Toada. É linda. E ponto.

 
Já falei dela aqui também. Mas de Milton Nascimento " Coisas da Vida" é minha xodó. Principalmente quando diz : " Amor é laço que não escraviza..."


Anteontem foi dia de Lô. Falei sobre  as minhas favoritas. Vou aproveitar hoje e postar uma que ensinei para meus filhos quando bebês ( e tenho registro deles cantando).
"Trem azul"...



Escolher a favorita de Chico Buarque também não é fácil... Mas Cálice é de arrepiar. Ainda mais com Bituca participando.


E a favorita do Lulu? 
Pior ainda... Mas Papo Cabeça do LP Honolulu tem uma mensagem muito linda.
" Sempre houve espinhos nas rosas de qualquer jardim. E se há calor no ninho. Há pedras no caminho e ainda assim é belo"


             De Nando Reis a minha favorita é "All Star". Tinha os meus de cores variadas e eram as reais traduções do significado de "Freedom".




Comentários

  1. Respostas
    1. Que bom ler teu comentário Monique!!!!
      Faço com muito carinho para vocês!
      ❤🌹

      Excluir
  2. Maíra Guedes é Maravilhosa em tudo, uma artista completa. Compõe, tem uma voz perfeita, tem presença de palco, e parece que está flutuando quando canta, pois canta com a Alma. É linda🙌❤👏👏👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda, doce, canta muito e não vou falar mais, porque em breve vou apresentar Maíra aqui!!!!!
      Canta com a alma...e encanta.
      Beijão!
      ❤🌹

      Excluir

Postar um comentário