Post colaborativo : diga uma música que você gosta deste cantor...
O Instagram sugeriu uma brincadeira pra lá de divertida para quem curte música. Nos stories abríamos uma caixinha de perguntas, e as pessoas tinham de sugerir um cantor para que eu respondesse com a música favorita daquele artista.
Aproveitei para dividir aqui o resultado da brincadeira e apresentar as minhas favoritas de cada um deles
Maíra Guedes é uma jovem cantora que em breve apresentarei aqui no Falando em Sol. Adoro "By The Window" que ela lançou ano passado. O vídeo clipe é lindo! E Maíra é a minha mais nova xodó. Fiquem de olho aqui...
Me deram Caetano Veloso... Ah são tantas. Mas " Qualquer Coisa" é uma das minhas favoritas mesmo.
Essa de Roberto já apareceu por aqui mas é minha favorita e o que posso fazer?
Me emociona e muito...
Desde a primeira vez que escutei Bandeira de Zeca Baleiro fiquei apaixonada. É de uma delicadeza e poesia sem fim.
Ivete Sangalo tem inúmeras músicas para dançar e para se apaixonar. Mas a minha favorita foi lançada ano passada com Tom Kray. Adoro o figurino deste videoclipe.
Impossível pensar em Cláudio Nucci sem me lembrar de Toada. É linda. E ponto.
Já falei dela aqui também. Mas de Milton Nascimento " Coisas da Vida" é minha xodó. Principalmente quando diz : " Amor é laço que não escraviza..."
Anteontem foi dia de Lô. Falei sobre as minhas favoritas. Vou aproveitar hoje e postar uma que ensinei para meus filhos quando bebês ( e tenho registro deles cantando).
"Trem azul"...
Escolher a favorita de Chico Buarque também não é fácil... Mas Cálice é de arrepiar. Ainda mais com Bituca participando.
E a favorita do Lulu?
Pior ainda... Mas Papo Cabeça do LP Honolulu tem uma mensagem muito linda.
" Sempre houve espinhos nas rosas de qualquer jardim. E se há calor no ninho. Há pedras no caminho e ainda assim é belo"
De Nando Reis a minha favorita é "All Star". Tinha os meus de cores variadas e eram as reais traduções do significado de "Freedom".
Maíra Guedes é Maravilhosa em tudo, uma artista completa. Compõe, tem uma voz perfeita, tem presença de palco, e parece que está flutuando quando canta, pois canta com a Alma. É linda🙌❤👏👏👏👏👏👏👏👏
Adorei!!!!
ResponderExcluirQue bom ler teu comentário Monique!!!!
ExcluirFaço com muito carinho para vocês!
❤🌹
Maíra Guedes é Maravilhosa em tudo, uma artista completa. Compõe, tem uma voz perfeita, tem presença de palco, e parece que está flutuando quando canta, pois canta com a Alma. É linda🙌❤👏👏👏👏👏👏👏👏
ResponderExcluirLinda, doce, canta muito e não vou falar mais, porque em breve vou apresentar Maíra aqui!!!!!
ExcluirCanta com a alma...e encanta.
Beijão!
❤🌹