A Casa do Jequitibá em Mogi das Cruzes recebe desde ontem a 1ª Mostra de Arte Orgulho LGBTQIA+ realizada pelo Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Estado da Cultura Criativa. O evento de arte e cultura que começou ontem e acontecerá até o dia 30 de abril traz para o público exposição de fotografia, música e um encontro de dragqueens.
A produção do evento é de responsabilidade do Instituto Criarte, presidido por Mateus Sartori. ex- secretário de Cultura e Turismo. A mostra reúne artistas de Mogi das Cruzes com shows, apresentações musicais, Dj, danças com programação gratuita. A arrecadação de bilheteria é voluntária e será totalmente destinada ao Fórum Mogiano LGBTQIA+ para apoiar ações relevantes que o coletivo cultural realiza na cidade.
Para Paulo Betzler, gestor cultural da Casa do Jequitibá o projeto tem como intuito fortalecer o movimento.
"A Casa está aberta para receber todas, todos e todes, já tem essa abertuta democrática no sentido de mostrar que todos somos iguais, que possamos respeitar as diferenças e fortalecer vínculos. Que possamos viver felizes. Receber um evento como este numa casa de cultura é uma honra", conclui Paulo.
Confira a programação do evento
Serviço
Mostra de . Arte LGBTQIA+ Mogi das Cruzes- SP
Entrada Gratuita
Comentários
Postar um comentário