Com uma letra repleta de críticas sociais e num estilo blues/rock pesado, ou blues com hard rock, Carla Mariani lançou em todas as plataformas o single "Fool Blues". A faixa vem acompanhada de um videoclipe contemplado pelo edital 008/2023 da Lei Paulo Gustavo, viabilizado pormeio da Secult Santos e do Governo Federal.
“Fool Blues nasceu de experiências pessoais e de relatos de muita gente ao meu redor. É sobre quando a gente percebe que virou figurante de um teatro político que não nos representa — e como isso dói, confunde, revolta. Esse blues é a forma que encontrei de transformar esse incômodo em arte, em corpo e voz”, afirma Carla.
A faixa feroz e catártica, vem acompanhada de um vídeo cinematográfico onde uma mulher (como palhaça) é manipulada por políticos. Com a energia crua do blues e a pegada do rock que marcam a trajetória de Carla nos palcos, “Fool Blues” transforma indignação em potência vocal, guitarras distorcidas e solos virtuosos de Thais Ribeiro e Luiz Oliveira. A canção canaliza ironia e franqueza, alternando tensão e catarse, em versos que ressoam como um desabafo coletivo.
“Fool Blues nasceu de experiências pessoais e de relatos de muita gente ao meu redor. É sobre quando a gente percebe que virou figurante de um teatro político que não nos representa — e como isso dói, confunde, revolta. Esse blues é a forma que encontrei de transformar esse incômodo em arte, em corpo e voz”, conta.

Comentários
Postar um comentário