Já disse aqui da minha relação de amor e ódio com a tal plataforma digital.
Amor porque acho magnífico num clique encontrar playlists e opções variadas.
Ódio porque sinto muito a falta da ficha técnica e de saber quem trabalhou na produção daquele projeto.
Sem contar outras coisas que ainda são nebulosas para mim - não sei como funciona no meio digital a porcentagem que pagam para os que trabalharam para fazer aquelas músicas (e é um processo caro e muito trabalhoso).
Vi em campanha lançada por Jorge Vercillo nas redes sociais semana passada que esse valor poderia ser reavaliado devido aos momentos difíceis que passaram os profissionais que vivem de eventos durante a pandemia - que ainda não terminou.
Mas hoje é sexta e queria ouvir algo leve . Logo "de cara " (rs) minha plataforma me indicou meu amigo Enio Lobo - acho que pelas pesquisas que fiz para pedir na live desta semana.
O artista começou carreira na música em 1996 e tem como influências musicais Steve Wonder, a Banda Black Rio, além de Gilberto Gil, Caetano Veloso e outros grandes nomes da MPB.
O EP " Lobo de Cara" tem uma levada muito gostosa, propícia pra esta sexta ensolarada. Foi gravado no Estúdio Municipal de Áudio e Música ( EMAN), de Mogi das Cruzes-SP, uma conquista e tanto para os músicos da cidade.
Foi lançado no ano de 2015 e conquistou a atenção do público na Virada Cultural Paulista do mesmo ano.
Dentre as canções do EP estão "Meu Filho" (que conta com a participação fofíssima de seu filho Jorge); "Paisagem Urbana", "Essa Noite "; "Sonhar com você" e "De Cara" que tem uma levada soul que vou deixar aqui pra vocês "sextarem" comigo.
Comentários
Postar um comentário