Pular para o conteúdo principal

Conheci na Internet : Banda Hibalta


Hibalta: a banda de Santos que promete



No domingo navegando pelos stories do Instagram vi Matheus Rosa cantando HIT, último lançamento de Lulu Santos (que já está na boca do povo). 
Gostei do tom de voz do músico e fui conhecer seu trabalho quando descobri a banda Hibalta que tem Matheus como vocalista e violonista, Valdeir Nixdorf como guitarrista, Jhow Rodrigues no baixo, Nicholas Perez no teclado e Ariel Alves na bateria.
Logo de cara me apaixonei por " Dois em Um", uma balada com pegada pop/rock, que foi lançada no último dia 20 de maio para celebrar os 4 anos de formação da banda. 
" Nossas músicas mostram relacionamentos com idas e vindas , defeitos e qualidades. Como se cada uma fosse uma etapa, um sentimento", conta Matheus que também é compositor.
Os integrantes da banda de Santos (litoral de São Paulo)  já possuem uma vasta experiência nos palcos embora sejam muito jovens (em torno de 20 e poucos anos).
Trazem na bagagem referências de grupos e músicos de Pop/rock  como Marcelo Camelo, Fresno, Lagum, Zimbra, Scalene e Wallows.
Curiosa que sou fui conferir outras canções da banda como "Seu Olhar", outra balada romântica com mood praiano que tem como tema o amor. A banda tem ainda como objetivo dar uma sobrevida ao rock nacional com seu repertório autoral cheio de poesia. 
E estão no caminho, pois "Banzo", uma de suas canções (lançada em 2019) teve mais de 7 mil visualizações no YouTube - e o videoclipe é incrível mesmo.
Meu convite hoje é para conhecer o lyric vídeo de " Dois em Um" (que já está nos streamings) .
Aproveite e se inscreva no canal da banda que promete!




 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quinta da Saudade : Barracão de Zinco

Véspera de Natal e dia da famosa quinta da saudade. E a data esse ano pede (deveria pedir sempre) reflexões sobre nossas atitudes e o que podemos fazer para melhorar, evoluir. Especialmente num ano de tantas perdas, em que muitas vezes tivemos de abrir mão de estar com quem amamos para preservá-los.  E Natal para mim, desde a infância teve uma atmosfera mágica : desde o decorar a casa, até acreditar no Papai Noel e esperar pela meia-noite sempre foi muito aguardado, e ainda é. Mas o papo aqui é música, e vou contar a história de uma serenata que me lembro ter participado ainda criança (década de 80)  lá no bairro do Embaú, em Cachoeira Paulista, no Vale do Paraíba. Todos os anos nos reuníamos entre familiares e amigos e o samba era o ritmo que fazia a trilha sonora das festas. Ali tocavam Fundo de Quintal, Zeca Pagodinho, Originais do Samba, Beth Carvalho, Clara Nunes, Almir Guineto, Martinho da Vila e assim a noite corria. Uma tia avó, chamada Cândida (Vó Dolinha para nós), gostava mu

Black Jack celebra o amor em forma de rock'n'roll

Black Jack - banda taubateana conquista fãs no Vale do Paraíba e anuncia o lançamento do videoclipe do single "Celebrate Love" para setembro  Foto: Ian Luz Guitarras e bateria anunciam o fim de uma era de intolerância. Hora de praticar o bem ao próximo e quebrar o ciclo de vingança e de ódio. Um chamado para os fãs do bom e velho rock and roll . Este é o tema de "Celebrate Love", música da banda taubateana Black Jack, lançada no dia 13 de julho, Dia Mundial do Rock. Em setembro - próximo mês - será lançado o videoclipe da canção,  o single pode ser encontrado  em todas as plataformas digitais. A história do grupo começou em 2009, na cidade de Taubaté, no Vale do Paraíba, quando cinco amigos, todos com catorze anos, estudantes da escola Balbi- Unitau se reuniram e resolveram fazer um som. Desde então a banda passou por algumas mudanças e  atualmente, apenas dois integrantes originais ainda continuam na banda, Caio Augusto Rossetti  (baterista e backing vocal) e John

Entrevista- Juninho Groovador : groove brasileiro na terra do Tio Sam

Groove Potiguar - Junior Groovador, representante do groove nordestino leva ritmo e simpatia do Brasil para o mundo Fotos: arquivo Juninho Groovador Na música podemos dizer que temos um "groove" quando o contrabaixo sem o acompanhamento de uma bateria ou de qualquer outro instrumento nos faz dançar. É como se as quatro cordas do baixo reproduzissem as batidas de uma determinada música, o pulsar em seu sentido visceral.  O menino José Edilson Firmino Junior, já carregava esse pulsar em seu coração, desde pequeno, quando aos sete anos se deparou um o violão do pai e, como por encantamento, ou coisa de destino mesmo, dedilhou as seis cordas até tirar "couro do dedo". Nascido em Natal, no Rio Grande do Norte, trazia as referências do que via e ouvia na TV, além dos ritmos nordestinos, presentes em suas raízes culturais. Na adolescência conheceu o heavy metal por meio de um colega de colégio , e viu que ali, poderia surgir uma união perfeita, na qual aquele groove que