Já contei para vocês aqui que tive minha fase "Boyband".
Dancei muito com os Menudos e sei cantar até hoje "If you are not here". O grupo Dominó curti tanto que arrumei até um "crush".
Mas Marcelo foi namorar a Mara Maravilha e "competir" com essa bela baiana que acompanhava nas tardes da TVS ( sim sou do tempo em que o SBT era TVS) não iria rolar.
Foi quando Gugu Liberato lançou outra boyband : Polegar.
Formada por Alan, Alex, Rafael e Ricardo os meninos já chegavam pedindo " Dá pra mim o seu amor..."- tem como resistir?
Lógico que a meninada se apaixonou...
Inclusive esta que vos escreve que se encantou por um menino com um jeito tímido que ela achava que tocava guitarra (ontem conversando com ele descobriu que era baixo) .Aliás o músico tem um canal super legal no YOUTUBE :ALEX GIL é uma delícia cantar junto com ele.
Voltando para o Polegar além de "Dá Pra Mim", o LP trazia ainda canções como "Sampa", "Andando Sozinho" ( uma balada romântica que fez muito sucesso), "O Cara", "Sou o Melhor", "Filho único"," Vô Rock" e "Tijolinho" ( sim, o tijolinho que faltava na minha construção,rs).
Em 1990 participaram do filme "Uma Escola Atrapalhada", que fui ver no cinema e depois ganhei de presente a fita VHS. No elenco os Trapalhões, Jandira Martini, Fafy Siqueira, Cristina Prochaska, Leonardo Brício e Ewerton de Castro.
No elenco jovem Angélica (com seu irresistível Angelical Touch), Supla (que cantava que gostava de ser pisado) e os meninos do Polegar, tendo como produtor fonográfico o competentíssimo Lincoln Olivetti.
Gugu Liberato participava da história como professor de música da garotada e o filme terminava com os meninos cantando "Sou Como Sou".
Para a nossa quinta da Saudade trago o trecho final do filme com os meninos cantando "Sou Como Sou", para começar a comemorar meus 40 anos com a mensagem que diz "sou como sou e seguirei, a vida é pra ser vivida".
Afinal de contas viver é a melhor pedida, não é?
👏👏👏👏
ResponderExcluirComo eu amava os filmes dos Trapalhões... Viagem no tempo!
Excluir