Eu, tietando Baby e Pepeu e banda que se apresentaram no Programa do Faustão semana passada
Foto: Tatiana Valente
Baby do Brasil e Pepeu Gomes estiveram no Programa do Fausto Silva na Bandeirantes semana passada. Lembraram dos tempos dos Novos Baianos, contaram sobre o bom relacionamento que têm como ex-casal e pais de uma turma linda. Cantaram seus grandes hits (que sei de cor e cantei junto) e apresentaram a banda que além do filho de Pepeu trazia os irmãos Jorginho e Didi Gomes (Novos Baianos que amo de paixão).
Já contei como conheci ainda muito pequena a Baby e Pepeu aqui . Para a minha felicidade de de seus fãs anunciaram para este ano a turnê 140º porque a soma da idade que os dois completam este ano daria este resultado.
Hoje é dia de celebrar a primeira metade, dia de Pedro Aníbal de Oliveira Gomes, o Pepeu que muito apareceu por aqui com sua guitarra mágica. Para celebrar escolhi 5 músicas nas quais o solo do músico nascido em Salvador me encanta.
Sou completamente apaixonada por esse solo de Tinindo Trincando
Assim como no álbum Infinito Circular que ele fez esse solo para A Menina Dança, minha melô... (atentem para a Baby, delicadamente falando "Vai, pô!")
" E que diz o meu nariz arrebitado
E não levo para casaMas se você vem perto, eu vou lá
Eu vou lá!"
Em "Eu sou nua" também do álbum Infinito Circular ele abre com essa guitarra hipnotizante. " E com a luz da lua meu coração conectar... Diga Pepeu..."
Ano passado contei sobre quando ganhei um Compacto do Pepeu com Feliz pro Ano Inteiro (dá uma lida aqui )e no outro lado Luminosidade, um afoxé delicioso que claro, como não poderia faltar traz essa guitarra que amo.
E pra terminar essa introdução de "Os Pingo da Chuva", e vou parar por que quando o assunto é a guitarra de Pepeu...tenho muita história pra contar...
Comentários
Postar um comentário