Pular para o conteúdo principal

Casa multicultural : Galpão, o Bar em Mogi das Cruzes



 



Casa Multicultural- Atrações variadas e bons drinks são os diferenciais do Galpão, Bar!
Fotos: Divulgação



Um bar que tem como mote representar o empoderamento feminino, o movimento LGBTQIA+  e receber a todos com muito respeito. Esta a propostas do Galpão, Bar! ou GB27, localizado em Mogi das Cruzes, São Paulo.

De acordo com o proprietário Rafael Prado a ideia surgiu quando ainda administrava sua adega que ficava de frente ao bar e sentiu a necessidade de receber seus clientes com mais conforto. Para realizar o projeto do novo espaço decidiu por em prática o conceito da sustentabilidade: 70% da estrutura da casa foi feita com materiais reutilizados, um desafio que empolgou a todos os envolvidos.

Esse projeto demorou aproximadamente 9 meses para ser finalizado, tendo em vista que 70% da estrutura do bar foi feita com materiais reutilizados onde se tornou ainda mais desafiador e empolgante esse projeto. Sempre fui apaixonado por desenhos, amo personagens que representam um pouco da nossa história, do emponderamento feminino e do movimento LGBT. Acreditamos que o nosso país é multicultural e todos merecem o devido respeito e representatividade seja ele qual for", conta Rafael .

E essa diversidade pode ser constatada na seleção das bandas que se apresentam no espaço. Artistas mogianos como Renatera, Vinícius Cândido, Pablo Máximo, Emerson Miguel já passaram pela casa. Além da ex-participante do The Voice Brasil e atual vocalista da banda Turnê Luana Camarah . Hoje a casa receberá às 20h30 a banda Quebra Mar 011 com um Tributo ao Charlie Brown Junior.

"Hoje temos parceria como um a Artmia Produções e a ideia é criar algo novo para Mogi no quesito entretenimento/Bar, como teatro, música e standup", adianta o empresário.
O cardápio conta com as porções clássicas e as especialidades como os lanches, bolinhos de feijoada, com destaque para os drinks de reponsabilidade de Luís Christofalo que conta com um currículo invejável e leva  Mogi das Cruzes um novo conceito de bar apresentando a "verdadeira Coquetelaria Clássica e Moderna".

No Galpão os mogianos  encontrarão muita energia positiva, respeito para com todos, uma acústica perfeita, bebidas Premium e uma comida de excelente qualidade, celebra Prado.




Serviço
 
Galpão, o Bar!
 Avenida Major Melo n°27 , Cesar de Souza ao lado da (Ultrapharma)
@galpaobar27

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Djavan e Eles

Pétala - dia de celebrar o cantor e compositor muso deste blog e de muitos outros poetas e escritores Foto: Tati Valente Dia de Djavanear o que há de bom. Os leitores do Falando em Sol já estão cansados de saber o apreço que tenho pela obra do alagoano Djavan Caetano Vianna, e que todo ano, esta data aqui é celebrada em forma de palavras. O que posso fazer, se Djavan "invade e fim"? Para comemorar seu 76º aniversário, selecionei cinco momentos em que ele dividiu cena com outros nomes da música popular brasileira. O resultado: um oceano de beleza. Tudo começou aqui. Este foi o meu primeiro contato com Djavan e tenho a certeza que de toda uma geração que nasceu nos anos 1980. Ele é Superfantástico! Edgard Poças...obrigada por isso... Azul é linda, amo ouvir e cantar até cansar...  Com Gal e Djavan então...o céu não perde o azul nunca... Esse vídeo foi em um Som Brasil, no ano de 1994. Desculpem, posso até parecer monotemática, mas Amor de Índio é linda. Mais linda ainda com est...

Bituca é Nosso!

Cara Academia do Grammy. Fica aqui nossa indignação pela forma como nosso Milton Nascimento foi recebido no evento de ontem. Sem mais, Tatiana Valente, editora responsável pelo Falando Em Sol.  

Centenário Inezita Barroso

  Centenário - pesquisadora de nossa cultura popular, Inezita reunia gerações em seu programa exibido todos os domingos pela TV Cultura Foto: Reprodução Itaú Cultural Ontem, dia 4 de março, foi celebrado o centenário de uma mulher, que enquanto esteve aqui, neste plano, viveu por e para a música brasileira: Inezita Barroso. Conhecida como  a "D ama da Música Caipira", por trinta anos  abriu as portas de seu programa Viola, Minha Viola, exibido pela TV Cultura, para receber artistas da velha e nova geração.  Nascida Ignez Madalena Aranha de Lima no ano de 1925 na cidade de São Paulo adotou o sobrenome Barroso do marido. Foi atriz, bibliotecária, cantora, folclorista, apresentadora de rádio e TV.  Segundo a neta, Paula Maia publicou em seu Instagram, foi uma das primeiras mulheres a tirar carteira de habilitação e viajou por todo país para registrar músicas do folclore brasileiro.  Recebeu da Universidade de Lisboa o título de honoris causa em folclore e art...