Pular para o conteúdo principal

Shakira 4.6

 

Foto: Reprodução Instagram

Shakira está causando. Desde que se separou do jogador Gerard Piqué vem emplacando um hit após o outro com suas músicas repletas de indiretas mais que diretas.

Shak, querida. Você não precisa disso. Você é a SHAKIRA. E  pessoas que ficam postando indiretas só mostram o quanto são rancorosas e vazias. E quando a gente realmente gostou de alguém, por mais que o ego esteja ferido- te entendo perfeitamente- o problema não era com você, você foi imensa. Tanto que o mundo ficou do teu lado e ontem celebrou seus 46 anos. Este ano o Brasil te aguarda ansiosamente. Vem pra cá mexer o ventre em ritmo de samba e esquece esse povo. Desprezo pra quem não valorizou a maravilha que é você!

E para comemorar o aniversário desta diva selecionei alguns dos meus hits favoritos. Só pra lembrar vocês que já falei de Laundry Service aqui .

Vamos lá pro começo, quando Shak chegou aqui, em nosso país, ainda menina de Pies Descalzos, cantando "Estoy aquí". Ela vivia em Mogi...


Já chorei muito escorregando na parede ao som de Antologia...


Uma certa vez, Shakira teve a mala onde estavam suas canções roubada. Daí veio inspiração para o álbum Dónde están los ladrones. Si te Vas é deste álbum.


A jovem colombiana descende de libaneses. E é mestre na arte da dança do ventre. Amo vê-la em Ojos Asi...


Em Hips don't lie Shakira dá outro show de dança!


E que tal essa dupla, Shakira e Beyoncé, cantando sobre um "Beautiful Liar", já parecia uma previsão. Quem nunca caiu na lábia de um que atire a primeira pedra...


Minha cara Shakira. Assista esse videoclipe e confira seu poder. Todas nós adoraríamos ter contracenado assim com o guapo Alejandro Sans. É o ALEJANDRO SANS amiga.  Um Koenigsegg Jesko Absolut perto de um carrinho de rolimã que não aguentou teu sex appeal.



Agora a minha favorita. Ela toca gaita na introdução, e essa música diz muito do que eu sou. "I'm a Gyspsy..."




















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Djavan e Eles

Pétala - dia de celebrar o cantor e compositor muso deste blog e de muitos outros poetas e escritores Foto: Tati Valente Dia de Djavanear o que há de bom. Os leitores do Falando em Sol já estão cansados de saber o apreço que tenho pela obra do alagoano Djavan Caetano Vianna, e que todo ano, esta data aqui é celebrada em forma de palavras. O que posso fazer, se Djavan "invade e fim"? Para comemorar seu 76º aniversário, selecionei cinco momentos em que ele dividiu cena com outros nomes da música popular brasileira. O resultado: um oceano de beleza. Tudo começou aqui. Este foi o meu primeiro contato com Djavan e tenho a certeza que de toda uma geração que nasceu nos anos 1980. Ele é Superfantástico! Edgard Poças...obrigada por isso... Azul é linda, amo ouvir e cantar até cansar...  Com Gal e Djavan então...o céu não perde o azul nunca... Esse vídeo foi em um Som Brasil, no ano de 1994. Desculpem, posso até parecer monotemática, mas Amor de Índio é linda. Mais linda ainda com est...

Quinta da Saudade : Barracão de Zinco

Véspera de Natal e dia da famosa quinta da saudade. E a data esse ano pede (deveria pedir sempre) reflexões sobre nossas atitudes e o que podemos fazer para melhorar, evoluir. Especialmente num ano de tantas perdas, em que muitas vezes tivemos de abrir mão de estar com quem amamos para preservá-los.  E Natal para mim, desde a infância teve uma atmosfera mágica : desde o decorar a casa, até acreditar no Papai Noel e esperar pela meia-noite sempre foi muito aguardado, e ainda é. Mas o papo aqui é música, e vou contar a história de uma serenata que me lembro ter participado ainda criança (década de 80)  lá no bairro do Embaú, em Cachoeira Paulista, no Vale do Paraíba. Todos os anos nos reuníamos entre familiares e amigos e o samba era o ritmo que fazia a trilha sonora das festas. Ali tocavam Fundo de Quintal, Zeca Pagodinho, Originais do Samba, Beth Carvalho, Clara Nunes, Almir Guineto, Martinho da Vila e assim a noite corria. Uma tia avó, chamada Cândida (Vó Dolinha para nós), g...

Bituca é Nosso!

Cara Academia do Grammy. Fica aqui nossa indignação pela forma como nosso Milton Nascimento foi recebido no evento de ontem. Sem mais, Tatiana Valente, editora responsável pelo Falando Em Sol.