Pular para o conteúdo principal

Milton Guedes e banda se apresentam em São Paulo nesta semana


Pra dançar - Milton Guedes e banda se apresentam nesta semana em São Paulo e em São José dos Campos
Foto: Pedro Brandão


O cantor, compositor, multi-instrumentista e produtor Milton Guedes retorna ao palcos de São Paulo nesta semana. Os locais das apresentações são o Shopping Vila Olímpia e na Capital e no Teatro Colinas em São José dos Campos.
Milton apresentará para o público seu lado mais intimista com sucessos de seu CD Outra Pessoa (lançado em 1997) como Sonho de Uma Noite de Verão e Outra Pessoa, que dividem o repertório com composições de Carlinhos Brown e Zélia Duncan . Além destas músicas o público poderá conferir canções autorais presentes no EP “Baladas de Amores Abalados”, lançado em março de 2022.
“ Este EP tem uma temática muito especial, são canções que falam sobre encontros, desencontros, sobre o amor”, conta Milton.
A plateia presente conhecerá ainda a festa de MASHUPS, um momento para dançar, numa mistura de Dua Lipa & Rita Lee; Bruno Mars & Lulu Santos; Coldplay & Cazuza; Justin Bieber & Iza, Fábio Junior e Beyoncé, além de composições autorais como “Jeito Sexy”, “Se Você Aparecer” e outros hits.
“ O público pode esperar apresentação muito ‘pra cima’ com o show de mashups, que são misturas, ou a sobreposição de duas canções. Sempre pego uma canção estrangeira moderna e coloco um clássico brasileiro dançante. Essa junção é inusitada e bacana, as pessoas ficam bem admiradas com o resultado. Podem se preparar para dançar muito”, adianta Milton Guedes que desta vez estará acompanhado músicos Gustavo Martins (guitarra), Kayan Guter (baixo) e Silvio Charles (bateria).

Uma vida no Palco

Milton Guedes traz no currículo a experiência de acompanhar grandes nomes da música brasileira como Roupa Nova, Lulu Santos, Oswaldo Montenegro. Participou da turnê “Nossa História” de Sandy e Junior (considerada a segunda maior do mundo em 2019 pelo Washington Post) e teve composições gravadas por eles como “Cai a Chuva” e “ A gente dá certo”.
É ainda responsável por hits inesquecíveis como “ Sonho de uma noite de verão”, sucesso na novela Zazá (exibida pela Rede Globo) e nas pistas brasileiras; “Jeito Sexy”, gravada pelo grupo Fat Family com milhões de streamings e “Não dá pra Resistir” do grupo Rouge.
Desde março, Milton presenteia seus fãs e seguidores com " Outono Sessions" e "Inverno", em vídeos que têm como pano de fundo a belíssima Pedra da Gávea onde toca canções que fizeram parte da trilha sonora da vida de muitas pessoas. É possível conferir no Instagram: https://www.instagram.com/miltonguedes/


Serviço

Milton Guedes e Banda
Balada de Amores Abalados

 Shopping Vila Olímpia no  palco do SVO SECRETO
30/08/2023 a partir das 19 horas
Show Gratuito- retirada de ingressos  no aplicativo: https://www.meumulti.com.br/

Teatro Colinas São José dos Campos

Data – 01/09/2023
Horário- 21 horas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Djavan e Eles

Pétala - dia de celebrar o cantor e compositor muso deste blog e de muitos outros poetas e escritores Foto: Tati Valente Dia de Djavanear o que há de bom. Os leitores do Falando em Sol já estão cansados de saber o apreço que tenho pela obra do alagoano Djavan Caetano Vianna, e que todo ano, esta data aqui é celebrada em forma de palavras. O que posso fazer, se Djavan "invade e fim"? Para comemorar seu 76º aniversário, selecionei cinco momentos em que ele dividiu cena com outros nomes da música popular brasileira. O resultado: um oceano de beleza. Tudo começou aqui. Este foi o meu primeiro contato com Djavan e tenho a certeza que de toda uma geração que nasceu nos anos 1980. Ele é Superfantástico! Edgard Poças...obrigada por isso... Azul é linda, amo ouvir e cantar até cansar...  Com Gal e Djavan então...o céu não perde o azul nunca... Esse vídeo foi em um Som Brasil, no ano de 1994. Desculpem, posso até parecer monotemática, mas Amor de Índio é linda. Mais linda ainda com est...

Bituca é Nosso!

Cara Academia do Grammy. Fica aqui nossa indignação pela forma como nosso Milton Nascimento foi recebido no evento de ontem. Sem mais, Tatiana Valente, editora responsável pelo Falando Em Sol.  

Centenário Inezita Barroso

  Centenário - pesquisadora de nossa cultura popular, Inezita reunia gerações em seu programa exibido todos os domingos pela TV Cultura Foto: Reprodução Itaú Cultural Ontem, dia 4 de março, foi celebrado o centenário de uma mulher, que enquanto esteve aqui, neste plano, viveu por e para a música brasileira: Inezita Barroso. Conhecida como  a "D ama da Música Caipira", por trinta anos  abriu as portas de seu programa Viola, Minha Viola, exibido pela TV Cultura, para receber artistas da velha e nova geração.  Nascida Ignez Madalena Aranha de Lima no ano de 1925 na cidade de São Paulo adotou o sobrenome Barroso do marido. Foi atriz, bibliotecária, cantora, folclorista, apresentadora de rádio e TV.  Segundo a neta, Paula Maia publicou em seu Instagram, foi uma das primeiras mulheres a tirar carteira de habilitação e viajou por todo país para registrar músicas do folclore brasileiro.  Recebeu da Universidade de Lisboa o título de honoris causa em folclore e art...