"Quando o Leoni entrevistou o Nando para o livro nem o primeiro disco solo do ruivo havia sido lançado e, mesmo assim, no meio do papo foi preciso que eles saíssem à caça de um lugar que vendesse fita cassete pelas noites cariocas.
O Leoni foi de encontro ao Nando levando 3 horas de fita, que era o tamanho da entrevista do Renato Russo, a mais longa de todas até então. O fato é que NANDO REIS tinha batido o recorde do Renato antes mesmo deles adentrarem o assunto “disco solo” e tão curiosa quanto o Leoni naquela noite cá estou as vésperas dessa leitura.
O fato de pensar que em um passado não muito distante, quando esse livro foi escrito, que o Nando ainda engatinhava no processo de composição e que naquela época seria difícil imaginar sua atual projeção no mundo da música me faz creditar ainda mais importância a trabalhos como este do Leoni.
Fã do ruivo confessa que sou (não é de hoje), estou ansiosa para mergulhar nesse universo e aprender um pouco mais sobre o 12 DE JANEIRO. Uma pena que esta é a derradeira entrevista do livro."
Comentários
Postar um comentário