Pular para o conteúdo principal

Valéria Custódio anuncia novas datas do show Miragem



 Novas Datas - Após sucesso na turnê de circulação  espetáculo ganha novos palcos em maio e junho

Foto: Lethicia Galo



Quatro shows realizados com mais de 350 pessoas impactadas em bairros descentralizados de Mogi das Cruzes. Muita positividade e mensagens de respeito, paz e amor repassadas em forma de música. ‘Miragem’, a turnê de circulação do álbum de Valéria Custódio, proporcionada por recursos do Programa de Fomento à Arte e Cultura de Mogi das Cruzes (Profac), foi assim. Mas como já diria a canção que diz que  "todo artista vai aonde o povo está", tem muito mais por vir.


Após os shows realizados entre março e abril no Centro de Convivência e Cooperativa (Cecco), no Centro Cultural de Mogi, no CEU das Artes Vila Nova União e na Escola Estadual “Professora Irene Caporali de Souza”, Valéria ainda tem muito fôlego para cantar e anuncia novas apresentações. O repertório poderá ser ouvido, visto e sentido nos dias 8 e 9 de junho, pelo Festival Diversa, e também nos dias 12 de maio e 17 de junho, em palcos da cidade de Campinas.Nos novos endereços o time será o mesmo no palco, com Thais Naomi, Juliana Rodrigues e Jéssica Vianna.


“Tivemos muito sucesso na turnê de circulação pelo Profac e conseguimos cumprir com nossos objetivos de levar música, arte e reflexão a bairros que têm pouco acesso à cultura”, comenta a artista, que mescla influências da música brasileira, ijexá e samba com ritmos norte americanos, como jazz, R&B e blues.


Outro aspecto importante é o social, já que as apresentações arrecadaram roupas e alimentos que já foram entregues ao projeto Missão Intensidade, do bairro Novo Horizonte.


“Além das mensagens contidas nas músicas, que podem ser ouvidas gratuitamente nas principais plataformas digitais, temos a preocupação de contribuir para com a sociedade. É nossa forma de retribuir a oportunidade de não apenas viver profissionalmente da música como também proporcionar trabalho a tantas pessoas talentosas”, finaliza Valéria.

 Para a quinta  depois de um feriado começar melhor, deixo para vocês  um trechinho do que acontece nos show, com a versão acústica de "Água pra se benzer", de Valéria Custódio.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Para Lô...

    No dia de hoje nem tenho o que dizer ou escrever ao certo. Só sei que aprendi essa canção de Salomão Borges Filho ainda na infância, e já me tocava o trecho em que ele cantava: " se eu morrer não chore não, é só a lua..." Sim, foi a lua. Agora sei que te encontro lá toda vez que ouvir sua obra. Achei este registro de 2023, num dia que essa música estava na minha cabeça, pedindo para ser cantada. Ao mesmo tempo um bem-te-vi no muro começou a cantar. Nem ele resistiu à beleza de "Um girassol da cor do Seu Cabelo". Vai em paz Lô... Obrigada por tanto.

Go Back 80's celebra os 40 anos do Rock Brasil

    Rock Brasil - A Go Back 80's se apresenta no Clube do Choro  de Brasília nesta terça-feira levando o rock brasileiro da década de 80 para o público brasiliense                                  Foto: Estúdio Laborphoto      A década de 1980 foi determinante para a música brasileira. Foi neste período que surgiram as bandas de rock que fizeram história e firmaram o estilo musical no nosso país. Para homenagear os 40 anos do rock brasileiro, cinco músicos se reuniram para levar o bom e velho rock para todos os cantos. Nessa terça-feira, 10 de setembro, às 20 horas, a Go Back 80's se apresenta no Clube do Choro de Brasília com o show "40 anos de Rock Brasil". "A banda Go Back está em turnê pelo centro oeste, onde trás o show "40 anos de rock Brasil uma seleção de músicas e artistas que consagraram e edificaram esses estilo musical no Brasil. Uma forma de homenagem a este ...

Quinta da Saudade : "Chora, Coração..."

  Wando - a canção do passarinho que fez chorar muitos corações Foto: Tatiana Valente Mês das crianças. Olhando minhas fotos constato o quanto fui feliz, numa infância com trilha sonora. E me lembro de muitas canções das quais você,que me acompanha aqui, já sabe que são parte da minha infinita trilha de vida. Mas tem uma pela qual tenho carinho enorme e rendeu uma história que amo lembrar. Do cantor e compositor Wando em parceria com Pedro Fernando de Melo Medeiros, " Chora, Coração" fez um enorme sucesso no ano de 1985, tema de Lucinha Lins em Roque Santeiro. Já deve estar aí pensando...como assim? Wando, pra uma criança? Bem, passava o ano aguardando minhas férias de junho e de janeiro. O destino era a casa da minha avó, um sítio em Cruzeiro. Lá vivia um primo, mais novo que eu uns dois anos. Ele era pequenino, miúdo e tinha uma voz muito aguda. Vivia cantarolando e não deixava ninguém cantar a música do Wando. Essa era dele. Nos dávamos muito bem, tirando as vezes em que ...