Empoderada- Pâmela Maranhão retrata mulher independente em videoclipe lançado neste mês
Foto: Divulgação
A cantora e compositora Pâmela Maranhão lançou na segunda quinzena de junho o videoclipe de "Love, Love", canção que faz parte do álbum "Meu Ser", último trabalho da artista, disponível em todas as plataformas. "Love Love" tem foco no público jovem e fala sobre uma mulher independente que para poder amar, teve de primeiro a aprender a se amar, se basta com seu amor próprio e é autossuficiente, e tudo isso é cantado tendo como fundo uma batida envolvente e sensual, trazendo a canção para o contexto de uma música atual, com beats e ritmo dançante presente nas canções de cantoras como Duda Beat, Marina Sena, Rachel Reis.
" A música ' Love, Love' nasceu junto com o convite do Festival Dosol, para participar do 'Dosol Incubadora Interior', que é um projeto do festival que acontece no Rio Grande do Norte com artistas do interior, e na época eu morava em Pipa. Aí eles me convidaram para fazer essa gravação de três músicas, uma delas foi 'Love, Love', no ano passado. Esse ano, consegui verba para poder fazer o clipe dessa música com muita ajuda, ajuda dos meus amigos que produziram o clipe, a Klicia e o João Simas, artistas maranhenses e assim surgiu a ideia de mostrar uma mulher super empoderada, super estoica que se valoriza e não precisa de que ninguém a ame porque ela se ama e se basta. Também quis trazer um contexto de uma música atual. com ritmo dançante, um estilo musical que traz a ideia de música que você dança, curte e coloca a mulher numa perspectiva de autoestima, de valor", conta Pâmela.
E empoderamento tem sido a palavra que define a artista maranhense. Ano passado foi indicada na categoria compositora no Women's Music Event Awards, concorrendo com nomes como Carolzinha, Luedji Luna, King Saints e Jenni Mosello. Esse ano foi selecionada para participar do Pitch WME 2024, uma oportunidade de mostrar seu trabalho para várias curadoras do país.
" O Pitch foi uma grande surpresa, fiquei muito feliz. Agora mais do que nunca vou poder apresentar um pouco mais do meu trabalho com 'Love Love', com ' Fuego' que também está no YouTube, e tantas outras músicas autorais que ainda vou lançar por esses tempos e estou muito feliz de mais uma vez me apresentar, não só para as embaixadoras, mas mostrar a arte maranhense neste Pitch", celebra.
Pra semana começar nesse astral lá em cima convido vocês para conferir o videoclipe de "Love, Love", com Pâmela Maranhão.
Comentários
Postar um comentário