Pular para o conteúdo principal

Brenô celebra dez anos de música no palco do Vasques



Festa- músico revisita dez anos de carreira em show num repertório com canções autorais e homenagem para Cássia Eller
Foto:Hélio Ribeiro


Amanhã, 15 de setembro, o músico e compositor Brenô comemora dez anos de carreira com um show que promete entregar tudo de si no Theatro Vasques de Mogi das Cruzes. Para a apresentação convidou todos os artistas de que fazem ou fizeram parte de sua história, totalizando um elenco de dezoito pessoas e uma equipe técnica de  dez produtores. O evento tem ainda viés solidário: a meia-entrada solidária é concedida mediante a doação de um kit lanche (detalhes no serviço).

"Ao longo desses dez anos aconteceram muitas coisas bacanas, primeiro foi o show em homenagem à Cássia Eller em 2014 no Theatro Vasques, a gente conseguiu lotação máxima e as pessoas que deixaram pra comprar os ingressos na última hora estava esgotado. Meu celular não parava de tocar, fiz assessoria de imprensa, coquetel de lançamento e fiz a besteira de colocar meu telefone nos jornais para mais informações. Aí estava no camarim me aquecendo pra fazer  o show e meu telefone não parava de tocar com as pessoas pedindo para comprar ingressos e não tinha mais, foi bem bacana, minha primeira produção, com a cara e a coragem, com dois meses de trabalho. Não tinha menor ideia como era a produção de um show, tinha tudo na cabeça e fui fazendo e deu super certo, me projetou enquanto artista na cidade. Depois disso teve o show de abertura do Nando Reis na Expo Mogi que eu toquei para o maior público da minha vida, aproximadamente 35 mil pessoas de acordo com as informações do bombeiro. Foi um momento muito bacana, que a gente pode vivenciar, cantar para tantas pessoas e abrir o show de um artista que eu admiro muito. Depois na Virada Cultural abri o show do Marcelo Jeneci em Mogi", conta Brenô.

O artista se lembrou ainda "Alvorada"(2016), e "Floresça"(2022), seus dois álbuns lançados, sendo o último produzido durante a pandemia do Coronavírus com reflexões e convite para o  ouvinte olhar para si, se reconectar com a essência e florescer.

"Este foi um álbum que me trouxe bastante alegria e realização desde o seu processo. Por meio dele a gente conseguiu com o patrocínio da Global Med, fazer um álbum completo, com etapas de composição, arranjo, ensaio, gravação com toda uma equipe trabalhando junto, depois a turnê por meio do mesmo instrumento de fomento que é a lei de incentivo à cultura e com o partrocínio da Global Med a gente conseguiu rodar as periferias de Mogi levando a arte para onde as pessoas não tinham tanto acesso e foi muito bacana poder realizar isso. E algo que eu gosto muito de ressaltar é a possibilidade de poder agregar outros artistas. Na turnê a gente pode trazer artistas convidados para mostrarem o trabalho deles e isso gerou parcerias, temos uma playlist no Spotify da Turnê Floresça," Brenô e Convidados" onde é possível ouvir as músicas que foram feitas em parceria com os artistas convidados para a turnê", celebra.

 Brenô percorrerá esses seus 10 anos numa apresentação sensível e potente, prometendo levar o público à contemplação e reflexão sobre os caminhos que os artistas percorrem no desenvolvimento de seus trabalhos e na consagração de suas carreiras. Além das  músicas autorais o músico fará ainda uma homenagem para Cássia Eller,  com releituras de três das músicas covers mais pedidas nesses dez anos de caminhada.

Serviço

Show - UMA DÉCADA DE BRENÔ – Celebrando sua Carreira! 

Local: Theatro Vasques – Rua Dr. Corrêa, 515, Centro, Mogi das Cruzes, SP

Data: 15/09/2024 (domingo)

Hora: 18:00h

Ingressos: 40,00 inteira e 20,00 meia

Na compra de ingressos antecipados, de presente um CD “Floresça”!

Promoção “Meia-entrada solidária”: doando um kit lanche (1 suco de 250ml + 1 bolinho tipo AnaMaria) na bilheteria no dia do show, ganhe 50% de desconto no ingresso para o show!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Djavan e Eles

Pétala - dia de celebrar o cantor e compositor muso deste blog e de muitos outros poetas e escritores Foto: Tati Valente Dia de Djavanear o que há de bom. Os leitores do Falando em Sol já estão cansados de saber o apreço que tenho pela obra do alagoano Djavan Caetano Vianna, e que todo ano, esta data aqui é celebrada em forma de palavras. O que posso fazer, se Djavan "invade e fim"? Para comemorar seu 76º aniversário, selecionei cinco momentos em que ele dividiu cena com outros nomes da música popular brasileira. O resultado: um oceano de beleza. Tudo começou aqui. Este foi o meu primeiro contato com Djavan e tenho a certeza que de toda uma geração que nasceu nos anos 1980. Ele é Superfantástico! Edgard Poças...obrigada por isso... Azul é linda, amo ouvir e cantar até cansar...  Com Gal e Djavan então...o céu não perde o azul nunca... Esse vídeo foi em um Som Brasil, no ano de 1994. Desculpem, posso até parecer monotemática, mas Amor de Índio é linda. Mais linda ainda com est...

Quinta da Saudade : Barracão de Zinco

Véspera de Natal e dia da famosa quinta da saudade. E a data esse ano pede (deveria pedir sempre) reflexões sobre nossas atitudes e o que podemos fazer para melhorar, evoluir. Especialmente num ano de tantas perdas, em que muitas vezes tivemos de abrir mão de estar com quem amamos para preservá-los.  E Natal para mim, desde a infância teve uma atmosfera mágica : desde o decorar a casa, até acreditar no Papai Noel e esperar pela meia-noite sempre foi muito aguardado, e ainda é. Mas o papo aqui é música, e vou contar a história de uma serenata que me lembro ter participado ainda criança (década de 80)  lá no bairro do Embaú, em Cachoeira Paulista, no Vale do Paraíba. Todos os anos nos reuníamos entre familiares e amigos e o samba era o ritmo que fazia a trilha sonora das festas. Ali tocavam Fundo de Quintal, Zeca Pagodinho, Originais do Samba, Beth Carvalho, Clara Nunes, Almir Guineto, Martinho da Vila e assim a noite corria. Uma tia avó, chamada Cândida (Vó Dolinha para nós), g...

Bituca é Nosso!

Cara Academia do Grammy. Fica aqui nossa indignação pela forma como nosso Milton Nascimento foi recebido no evento de ontem. Sem mais, Tatiana Valente, editora responsável pelo Falando Em Sol.