Sobreviver...
Verbo determinante para muitos que vivem de cultura. Espaços Culturais são frutos de muita luta e resistências daqueles que necessitam dele para ali, dividir com o público, suas artes. Seja na música, no teatro, nas artes plásticas. A partir de amanhã o Espaço Ousadia, localizado no centro de Mogi das Cruzes realiza a 3ª edição do Festival Sobrevivência- Novos Horizontes, com uma programação que terá peças de teatro, música e sarau tanto em sua sede como no Theatro Vasques.
"O Festival nasceu em 2022, tínhamos sido assaltados duas vezes no mesmo mês, em novembro. Para não fechar o Espaço, convidamos artistas amigos para apresentar e arrecadar o suficiente para repor os equipamentos subtraídos", conta Ericka Capella, gestora do Espaço Ousadia.
Com o intuito de "sobreviver" promovendo vivências, o Festival trará entre os dias 5 e 8 de dezembro em sua programação peças teatrais apresentadas por grupos como o Teatro Livre de Rafaela Frederici; a Turma de Introdução Cênica de Ericka Capella; Kalúnia; TUMC e ZIZIZarpou.
Em 2025, o Ousadia completará 25 anos e pretende abrir o espeço para o diálogo com quem os ajuda constantemente a construir o Núcleo, e renovar os caminhos de trabalho para os anos seguintes, visando novos horizontes. A programação completa do Festival pode ser ser conferida no Instagram: Núcleo Cultural Ousadia
Comentários
Postar um comentário