O amor tem lá suas contradições. Alguns relacionamentos, no início parecem sonhos, tudo em perfeição, um encontro de almas. Mas com o tempo, se percebe que ele aprisiona, entristece, e faz com que uma das pessoas se resuma à sombra de seu companheiro. Foi este o mote que inspirou o artista Erick Mattos, a compor cinco faixas de seu álbum "Relacionamento Rebote". Duas delas, "Internalize", e " Me Envolvi Com Outro" estão disponíveis nas plataformas de música.
"Fiquei 3 anos num relacionamento aonde comecei muito feliz, mas logo fui percebendo que estava numa emboscada, alguns dias felizes e diversos entristecido, conturbado, intoxicado e super estressado, essas características e outras marcaram a minha vida sentimental, atingiu o meu emocional e resolvi colocar tudo o que passei num papel. Desde decepções até as superações. Escrevi cinco faixas, e levei tudo pra um estúdio em agosto de 2024. Comecei a trabalhar faixa por faixa, escrevi todas elas somente eu e meu coração. Em dezembro de 2024 lancei internalize, que é o lead single do meu álbum titulado “Relacionamento Rebote”, que foi aonde eu caí, nesse relacionamento tinha muitas idas e vindas, reconciliações, etc. E nessa aventura assustadora, a pessoa com quem tinha um relacionamento, se envolveu com outra pessoa, e quando eu voltava com quem eu tive a relação, era todo um transtorno, eu era sempre abandonado, como se já não bastasse tudo que passei", lembra .
Nesta primeira canção o cantor e compositor cita o amor próprio, o não retorno, e a chance para a vida como um todo, sem olhar para o que já passou. Para ele, o que acabou, deve ficar para trás, para o novo vir. Já a faixa "Me Envolvi Com Outro Alguém " foi lançada em abril deste ano e ganhou um videoclipe, disponível no YouTube de Erick.
"Em Abril de 2025 lancei “Me envolvi com outro alguém”, que fala de alguém que me envolvi sem ao menos ter esperado a superação, e eu conto tudo isso na música que conta com um lindo videoclipe, coloquei um coelho como um amigo imaginário que só eu vejo, mas quis compartilhar a visão com o público para que eles vejam também, referência de um filme que gosto muito chamado: Donnie Darko. A faixa cita um embaraçamento de relação que não deu certo, e repetidamente eu cito isso no refrão, além da história de decepção conforme a música. O clipe conta com uma linda poesia no final, escrita por mim", conta.
As faixas foram produzidas pela produtora Blackmoon e o videoclipe pelo fotógrafo e filmaker Rodrigues Jardel. O álbum "Relacionamento Rebote" está previsto para janeiro de 2026, e o público poderá conhecer faixa a faixa deste trabalho durante este ano, numa busca do artista por um futuro sempre melhor convidando todos para o amor próprio e a aceitação do fim, para a chegada do que está por vir.
" A melhor versão do Erick Mattos é aquela em que independente das decepções, segue a vida com esperança de que dias melhores sempre virão".
Maravilhoso…
ResponderExcluir