Pular para o conteúdo principal

Lauana Prado faz ação surpresa em Sorocaba

        


    


Surpresa - Lauana Prado surpreendeu moradores de Sorocaba nesta semana com performance nas ruas da cidade
Foto: Divulgação

    Imagine só: Você está andando na rua de sua cidade. Uma voz familiar te chama a atenção. Parece familiar, de uma cantora que é onipresente nas paradas musicais . Se aproxima e constata que fisicamente ela é muito parecida com a artista. De posse do celular faz um vídeo e posta a suposta cover em suas redes sociais. Pessoas ao teu redor
 também repetem o ato, fazendo o vídeo viralizar em questão de segundos, deixando no ar a pergunta: é ela de fato?

     Pois isso aconteceu na semana passada, dia 23 de julho, quando, moradores de Sorocaba foram surpreendidos por uma apresentação inusitada nas ruas da cidade. Uma cantora chamou atenção do público pela potência vocal e aparência semelhante à da artista Lauana Prado. Rapidamente, vídeos circularam nas redes sociais, levantando a suspeita de que a própria estrela estivesse por trás da performance. E estavam certos: era a cantora.


A ação surpresa foi uma forma criativa de anunciar a tão aguardada estreia do Raiz Belo Horizonte, terceiro volume do projeto que tem consolidado Lauana como um dos maiores nomes da música brasileira na atualidade. O lançamento oficial acontece no próximo dia 31 de julho, às 21h, com cinco faixas disponíveis nas plataformas de streaming. Os clipes inéditos serão liberados nas semanas seguintes. A lista de canções, no entanto, ainda não foi divulgada pela cantora.


“Estou muito feliz de poder, finalmente, anunciar o lançamento do Raiz Belo Horizonte. Não canso de dizer o quanto esse projeto é especial, que nasceu no meu coração há alguns anos. Não podia viver essa felicidade longe dos meus fãs, do público que faz esse projeto grandioso. Reuni minha equipe e falei “bora fazer uma surpresa”. A rua é o primeiro palco raiz da maioria dos artistas, é onde muitas vezes tudo começa. Escolhemos Sorocaba, que é interior de São Paulo, porque traz essa mistura boa que o projeto tem de Raiz e urbano, além de ser a cidade que escolhi morar. Foi um dia muito divertido, eu amei sentir o carinho das pessoas de pertinho. Se prepara e senta a ripa no play, o Raiz Belo Horizonte está chegando dia 31 de julho”, celebrou Lauana Prado. 


Gravado na noite de 24 de maio, na Esplanada do Mineirão, em Belo Horizonte, o audiovisual celebrou o aniversário de Lauana com um espetáculo de mais de 5 horas, reunindo mais de 12 mil fãs vindos de todas as partes do país. No palco, a artista contou com participações especiais de Murilo Huff, Paula Fernandes, Elba Ramalho, Zezé Di Camargo, Roberta Miranda, a dupla Gian & Giovani, além de um feat surpresa com Diego & Victor Hugo.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Centenário Inezita Barroso

  Centenário - pesquisadora de nossa cultura popular, Inezita reunia gerações em seu programa exibido todos os domingos pela TV Cultura Foto: Reprodução Itaú Cultural Ontem, dia 4 de março, foi celebrado o centenário de uma mulher, que enquanto esteve aqui, neste plano, viveu por e para a música brasileira: Inezita Barroso. Conhecida como  a "D ama da Música Caipira", por trinta anos  abriu as portas de seu programa Viola, Minha Viola, exibido pela TV Cultura, para receber artistas da velha e nova geração.  Nascida Ignez Madalena Aranha de Lima no ano de 1925 na cidade de São Paulo adotou o sobrenome Barroso do marido. Foi atriz, bibliotecária, cantora, folclorista, apresentadora de rádio e TV.  Segundo a neta, Paula Maia publicou em seu Instagram, foi uma das primeiras mulheres a tirar carteira de habilitação e viajou por todo país para registrar músicas do folclore brasileiro.  Recebeu da Universidade de Lisboa o título de honoris causa em folclore e art...

Bituca é Nosso!

Cara Academia do Grammy. Fica aqui nossa indignação pela forma como nosso Milton Nascimento foi recebido no evento de ontem. Sem mais, Tatiana Valente, editora responsável pelo Falando Em Sol.  

Djavan e Eles

Pétala - dia de celebrar o cantor e compositor muso deste blog e de muitos outros poetas e escritores Foto: Tati Valente Dia de Djavanear o que há de bom. Os leitores do Falando em Sol já estão cansados de saber o apreço que tenho pela obra do alagoano Djavan Caetano Vianna, e que todo ano, esta data aqui é celebrada em forma de palavras. O que posso fazer, se Djavan "invade e fim"? Para comemorar seu 76º aniversário, selecionei cinco momentos em que ele dividiu cena com outros nomes da música popular brasileira. O resultado: um oceano de beleza. Tudo começou aqui. Este foi o meu primeiro contato com Djavan e tenho a certeza que de toda uma geração que nasceu nos anos 1980. Ele é Superfantástico! Edgard Poças...obrigada por isso... Azul é linda, amo ouvir e cantar até cansar...  Com Gal e Djavan então...o céu não perde o azul nunca... Esse vídeo foi em um Som Brasil, no ano de 1994. Desculpem, posso até parecer monotemática, mas Amor de Índio é linda. Mais linda ainda com est...