Pular para o conteúdo principal

Macumbazilla rock curitibano sobe ao palco do My Biker’s Day


Metal- Banda leva riffs intensos para evento que acontece neste fim de semana em Curitiba
Foto:Jonas Rebicki


   Um dos nomes mais potentes do cenário do rock curitibano, Macumbazilla sobe ao palco do My Biker’s Day, hoje (30 de agosto), no Bosque São Cristóvão, em Santa Felicidade, Curitiba. O evento, que acontece nos dias 30 e 31 de agosto, reúne motos, automóveis antigos, cultura custom, gastronomia e música em uma celebração que promete movimentar milhares de pessoas.

Na estrada desde 2012, a banda construiu uma trajetória marcada pela mistura de heavy metal e grooves pesados. O álbum "…At a Crossroads" (2021) foi apontado pela revista Roadie Crew como um dos dez melhores discos de metal do ano, reconhecimento que colocou o Macumbazilla em evidência também fora do Paraná.

O trio, formado por André Nisgoski (vocal e guitarra), Júlio Goss (bateria) e Carlos “Piu” Schner (baixo), já recebeu elogios de Roy Z, produtor de nomes como Bruce Dickinson e Judas Priest. Reconhecida como uma das forças mais expressivas do rock pesado feito no Brasil, a banda leva aos palcos shows marcados por riffs intensos e forte presença de palco.

O My Biker’s Day promete ser o maior encontro de motos e cultura custom de Curitiba e contará com uma programação diversificada em três palcos, trazendo desde flashback e blues até o peso do metal. 

A presença da banda Macumbazilla no line-up reforça o compromisso do evento em valorizar a força da cena musical em Curitiba ao lado de grandes atrações do rock nacional. No sábado, sobem ao palco as bandas, também curitibanas, Corram Para As Colinas e Hillbilly Rawhide, enquanto a She Is Dead se apresenta no domingo. 

Ter artistas da cidade em eventos assim é essencial: dá visibilidade a talentos locais, conecta o público à identidade cultural de Curitiba e garante que a música da cidade continue viva e em crescimento.

Além da música, o público poderá aproveitar uma ampla estrutura, que inclui espaços gastronômicos com cervejas artesanais e pratos variados, área kids, área pet e mais de 60 expositores no bazar. Estima-se que o evento atraia entre 15 mil e 20 mil pessoas ao longo do fim de semana.


Serviço


Show da Macumbazilla no My Biker’s Day


Onde : Bosque São Cristóvão – R. Margarida Ângela Zardo Miranda, 85 - Santa Felicidade, Curitiba

Quando: 30 de agosto de 2025 (sábado) apresentação às 15 h
Ingressos: à venda online pela Bilheto 
Mais informações: www.mybikersday.com.br | Instagram: @mybikersday


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Centenário Inezita Barroso

  Centenário - pesquisadora de nossa cultura popular, Inezita reunia gerações em seu programa exibido todos os domingos pela TV Cultura Foto: Reprodução Itaú Cultural Ontem, dia 4 de março, foi celebrado o centenário de uma mulher, que enquanto esteve aqui, neste plano, viveu por e para a música brasileira: Inezita Barroso. Conhecida como  a "D ama da Música Caipira", por trinta anos  abriu as portas de seu programa Viola, Minha Viola, exibido pela TV Cultura, para receber artistas da velha e nova geração.  Nascida Ignez Madalena Aranha de Lima no ano de 1925 na cidade de São Paulo adotou o sobrenome Barroso do marido. Foi atriz, bibliotecária, cantora, folclorista, apresentadora de rádio e TV.  Segundo a neta, Paula Maia publicou em seu Instagram, foi uma das primeiras mulheres a tirar carteira de habilitação e viajou por todo país para registrar músicas do folclore brasileiro.  Recebeu da Universidade de Lisboa o título de honoris causa em folclore e art...

Bituca é Nosso!

Cara Academia do Grammy. Fica aqui nossa indignação pela forma como nosso Milton Nascimento foi recebido no evento de ontem. Sem mais, Tatiana Valente, editora responsável pelo Falando Em Sol.  

Djavan e Eles

Pétala - dia de celebrar o cantor e compositor muso deste blog e de muitos outros poetas e escritores Foto: Tati Valente Dia de Djavanear o que há de bom. Os leitores do Falando em Sol já estão cansados de saber o apreço que tenho pela obra do alagoano Djavan Caetano Vianna, e que todo ano, esta data aqui é celebrada em forma de palavras. O que posso fazer, se Djavan "invade e fim"? Para comemorar seu 76º aniversário, selecionei cinco momentos em que ele dividiu cena com outros nomes da música popular brasileira. O resultado: um oceano de beleza. Tudo começou aqui. Este foi o meu primeiro contato com Djavan e tenho a certeza que de toda uma geração que nasceu nos anos 1980. Ele é Superfantástico! Edgard Poças...obrigada por isso... Azul é linda, amo ouvir e cantar até cansar...  Com Gal e Djavan então...o céu não perde o azul nunca... Esse vídeo foi em um Som Brasil, no ano de 1994. Desculpem, posso até parecer monotemática, mas Amor de Índio é linda. Mais linda ainda com est...