"... A noite não tem fim/ Você vai dizer sim..."
Sim. Foi o que eu disse...
Aliás, o Brasil inteiro disse sim a um grupo de irmãos que conquistou o hit parade no ano de 1998. "Fat Family" chegou chegando apresentando de Sorocaba para todo o país os irmãos Cipriano : Simone, Sidney, Suzete, Katia, Celinha, Deise e Celinho.
Foi paixão à primeira ouvida. Logo o grupo já estava esbanjando a alegria e suas gargalhadas deliciosas nos programas de TV, nas rádios e nem preciso dizer que o CD chegou em minha casa. Produzido por Guto Graça Mello e com direção musical de Torquato Mariano, trazia canções com arranjos vocais maravilhosos e com uma pegada de soul music.
A música de trabalho, "Jeito Sexy", estourou nas paradas e todo mundo tentava copiar o movimento de cabeça feito por eles, que era o grande charme da coreografia(estou tentando fazer até hoje, risos). Versão de "Shy Guy" de Diana King, pelas mãos e letras do multiartista Milton Guedes, "grudou" na cabeça das pessoas. Tanto que é praticamente impossível ouvir a versão original e não cantar no nosso bom e velho português o "uh baby dance, dance, dance...". Perito em hits para dançar, o compositor mostrou seu lado romântico assinando também "Jamais", versão da belíssima " Last Night" de Babyface, hitmaker do R&B e vencedor de 11 Prêmios Grammy.
Gulosa (Felipe Bravo, Martinez e Biafra), entrou para a trilha sonora da novela Andando nas Nuvens, exibida pela Rede Globo como tema de abertura, sacaram o poder deles?
Também faziam parte do álbum músicas como Na Terra do Amor (Paula Toller, Martinez e Freddie Jackson); Amei Você (Robson Jorge e Ronaldo Barcellos); Música no Ar (versão de Zé Ricardo para Love x Love); "o Tempo todo para Mim" ( Ed Motta e Ronaldo Bastos); "Imenso Amor" ( Paulo Henrique, Lincoln Olivetti, Robson Jorge); "Eu Sou Só Um" (Herbert Vianna); "Tua Voz (Cacá Moraes, Marcos Sabino, Renan Penedo e Alexandre Lucas); " Onde Foi Que Eu Errei (Cacá Moraes , Alexandre Lucas e Júlio Borges) e "Amor Fora da Lei" ( Atay Veloso e Julio Borges).
A última faixa era o encerramento perfeito de um trabalho de estreia que pode-se considerar um grande sucesso, tanto que esperei ansiosamente pelo segundo álbum do grupo . Num coro de arrepiar - acompanhados pelo piano de Bruno Cardozo- os irmãos interpretaram um trecho "Killing me Softly" canção que ficou conhecida mundialmente na voz de Roberta Flack, falecida em fevereiro deste ano. Dos irmãos Cipriano, Deise e Celinho também se encontram em outro plano, muito provavelmente fazendo parte de um coral de anjos...
Na minha Quinta da Saudade divido com vocês o videoclipe do hit "Jeito Sexy", pelo grupo Fat Family.
Nota da editora: Esta é a versão original da música . Não aceitem imitações.
Comentários
Postar um comentário