O dia começou com novidade.
Estreou hoje, à meia-noite, “O Dia em Que Você Seria Eu”, novo single de Milton Guedes. Disponível em todas as plataformas de streaming, a faixa integra o projeto que celebra os 40 anos de carreira do cantor, compositor e músico, conhecido por suas múltiplas competências musicais e por arranjos marcantes na música brasileira.
Em “O Dia em Que Você Seria Eu”, o artista mais uma vez evidencia sua fase atual, que resgata o início de sua trajetória. No começo da década de 1980, Milton era vocalista da banda brasiliense Pôr-do-Sol, primeira banda de Brasília a lançar um compacto por uma gravadora (BMG Ariola). Para esta canção, do compositor e amigo Daniel Lopes, o músico conferiu um estilo pop/rock, entregando uma interpretação leve, semelhante à proposta de “Pro Que Der e Vier”, seu primeiro registro como cantor.
Lançada hoje, a canção traz uma reflexão sobre encontros que redesenham caminhos e sobre o desejo de revisitar o outro — e a si mesmo — com um novo olhar. Fala de renovação, coragem e afeto, numa descoberta por novas versões do amor.
“Essa música fala sobre a vontade de entender o outro a ponto de se colocar no lugar dele. É sobre empatia, sobre se permitir mudar, se redesenhar e continuar em movimento. A vida é essa avenida sem conservação, cheia de buracos e descobertas, mas é nela que a gente cresce”, conta Milton.
A produção musical é assinada novamente por Rudah Guedes, filho do artista, que também assina sintetizador, guitarra, violão e percussão. Participaram da faixa os músicos Kayan Guter (baixo) e Silvio Charles (bateria).

Comentários
Postar um comentário